José Eduardo Martins diz que Lisboa “é cada vez mais uma sala de visitas”

Social-democrata anunciou que a campanha do PSD começa em junho

José Eduardo Martins diz que Lisboa “é cada vez mais uma sala de visitas”

O social-democrata José Eduardo Martins acredita que o PSD vai ganhar as eleições em Lisboa porque está a preparar “uma boa campanha” e “temos uma cidade em que as pessoas estão cada vez mais descontentes”.

José Eduardo Martins, em entrevista à SIC, esta manhã, anunciou que a campanha do PSD arranca em junho e fez muitas críticas ao trabalho desenvolvido pelo socialista Fernando Medina à frente da câmara de Lisboa. “A cidade é cada vez mais uma sala de visitas e não uma cidade para as pessoas”.

O ex-deputado do PSD, que vai liderar a lista do partido à Assembleia Municipal de Lisboa e foi coordenador do programa autárquico, garantiu que não tem “nada contra o turismo", mas “é preciso cuidado com o liberalismo selvagem com que a cidade tem estado a ser gerida”.

Eduardo Martins acusou a gestão socialista de ter “sido incapaz de estancar a perda de população" e de ter feito “pouco ou nada pelo problema da habitação". O social-democrata diz ainda que Fernando Medina tem “esquecido” algumas zonas da cidade de Lisboa como a Graça ou a Penha de França. “Nem todos os caminhos vão dar ao Ritz”, afirmou.

Para o candidato social-democrata, Teresa Leal Coelho tem “muitas possibilidades” de vencer a câmara de Lisboa, porque tem um bom programa e existe muita “insatisfação” entre os habitantes da cidade.