Manchester. Pai escreve carta aberta a Ariana Grande

“Não tens de pedir desculpa”

Um pai de três meninas escreveu uma carta aberta a Ariana Grande, depois de esta ter “pedido desculpa” pelo atentado que vitimou 22 pessoas, após o seu concerto em Manchester.

"Querida Ariana Grande, sou pai de três meninas. Como fazes parte da nossa família e depois de ler o tweet que publicaste na outra noite; terei de te dizer algumas coisas", começa por escrever o pai das meninas.

 "Não tens que pedir desculpa. Se algum idiota tivesse ficado bêbado, e tivesse matado alguém com o carro ao lado do teu hotel em Manchester, sentirias culpa? […] Tu não és responsável pelas acções de um covarde insano, que cometeu um acto terrível próximo de ti. Somente quando estiveres pronta, em nome de todos os pais e filhos que amam a tua música, CANTA NOVAMENTE! A música é a linguagem internacional da paz. Todas as vezes que abres a boca, e partilhas esse incrível presente dado por Deus a este mundo, tornas este lugar melhor", terminou Patrick, sublinhando que a cantora é importante para muita gente e que não teve culpa nenhuma do que se passou na noite de segunda-feira.