Sofia Ribeiro revoltada com notícias sobre a doença do pai

“Eu não estou doente, graças a Deus está tudo bem comigo. O meu pai sim, está doente, infelizmente está!”

Jorge Barros, o pai de Sofia Ribeiro, está a lutar contra um cancro no pulmão.

O progenitor encontra-se atualmente internado há várias semanas num hospital de Lisboa e após várias publicações sobre esta fase menos boa de Sofia Ribeiro, a atriz decidiu pronunciar-se e esclarecer o assunto nas redes sociais.

"Só vou falar deste assunto uma vez e faço-o porque desde ontem, desde que saiu uma capa vergonhosa com um título maldoso, induzindo as pessoas em erro, enganando-as, onde podiam ler em letras garrafais "Sofia Ribeiro, Novo Cancro" desde ontem, o meu telefone e pior, o do meu pai não para”, começou por referir.

“Escrevo porque peço respeito! Eu não estou doente, graças a Deus está tudo bem comigo. O meu pai sim, está doente, infelizmente está! E o meu pai ao contrário de mim, não quer partilhar nada sobre o tema, nem tem que o fazer. Quer recato e tem esse direito e merece respeito!”.

"Estou e estarei ao seu lado como sempre, como desde o primeiro dia. Porque apesar de todas as diferenças, apesar de não ter sido um pai presente… eu AMO-O e tudo farei para o ver bem e de saúde”, concluiu Sofia Ribeiro, realçando ainda que irá ficar tudo bem.