Vida

Cláudio Ramos elogia Fernanda Serrano

“Eu não sei o que se passa em casa de Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos, mas eu sei, que ela sabe que o importante é calar o mundo e não alimentar polémicas"

 O comentador Cláudio Ramos saiu em defesa da atriz Fernanda Serrano e elogiou a sua atitude depois de esta ter comentado publicamente sobre os rumores do seu alegado divórcio com Pedro Miguel Ramos.

“Eu não sei o que se passa em casa de Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos, mas eu sei, que ela sabe que o importante é calar o mundo e não alimentar polémicas e por isso vem em defesa da sua família e do seu casamento, afirmando que está tudo bem”, começou por referir o comentador no seu blog.

“Pode até nem estar, porque num casamento de 14 anos nem tudo são maravilhas, mas importa – porque é isso que importa mediaticamente – perceber que Fernanda fez aquilo que raramente se faz em Portugal”, continuou.

“É por isto que gosto dela. Porque não se esconde por trás de coisa nenhuma para resolver os boatos mediáticos, porque sabe exatamente o seu lugar no mundo das celebridades e porque entende o que tem a fazer”, defendeu Cláudio Ramos, elogiando a atitude da atriz.

Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos estão casados desde 2004 e têm em comum quatro filhos.