Cultura

Manchester. Concerto solidário para angariar fundos para vítimas do atentado

Justin Bieber, Coldplay e Katty Perry juntam-se a Ariana Grande no concerto.

Ariana Grande prometeu voltar a Manchester para dar um novo concerto, tendo confirmado, esta terça-feira, que o seu novo espetáculo se irá realizar no próximo domingo, dia 4 de junho. O concerto servirá para angariar fundos para as vítimas do atentado, que provocou 22 mortos.

Justin Bieber, Coldplay, Miley Cyrus, Usher, Pharell Williams e Katty Perry serão alguns dos nomes que vão subir ao palco no concerto agendado para domingo, de acordo com a BBC.

No comunicado onde confirma o concerto, a cantora afirma que a música existe para consolar, unir e fazer as pessoas felizes, acrescentando ainda que o concerto servirá para reunir fundos para as famílias afetadas pelo atentado.

O concerto foi apelidado de ‘We Love Manchester Emergency Fund’ e irá decorrer no Estádio Old Trafford, em Manchester, no domingo. Será também transmitido em direto na BBC.

Os bilhetes estarão à venda a partir desta quinta-feira, salvo os fãs que estavam a assistir ao concerto de Ariana quando se deu o atentado, tendo entrada gratuita.

No site onde os bilhetes estão à venda é pedido para que as pessoas não levem malas ou mochilas.

O concerto de Ariana Grande em Portugal ainda continua de pé e irá decorrer dia 11 de junho no MEO Arena.