Simão pede desculpa aos colegas após polémica do pior onze

“Ultrapassei os limites da ética e do respeito por colegas”

Simão Sobrasa pediu desculpas a Fernando Aguiar e aos restantes jogadores que inseriu naquele que seria para ele o pior onze com quem jogou.

"Quero pedir desculpas publicamente ao Fernando Aguiar e a todos os jogadores por mim referidos no programa 'Erro Crasso', quando fui desafiado a escolher os piores jogadores com quem joguei", escreveu o ex capitão do Benfica.

"Ultrapassei os limites da ética e do respeito por colegas de profissão com quem partilhei tantas alegrias e tristezas e que, nomeadamente na qualidade de capitão, sempre defendi de forma intransigente. Sei bem como doem este tipo de atitudes porque eu próprio já senti na pele e sempre as critiquei. Foi um erro crasso e também já o reconheci ao próprio Fernando Aguiar”, confessou ao longo da sua publicação.

Recorde-se que Simão Sabrosa elaborou o onze dos piores jogadores com quem partilhou o relvado no programa “Erro Crasso”, de Luís Franco Bastos e Pedro Teixeira da Mota. Entre os onze está o nome do ex-benfiquista Fernando Aguiar, que condenou a atitude do atleta: “Aqui está o nível deste benfiquista disfarçado, que falta de respeito. Eu podia estar aqui a descer de nível mas não vou pelo respeito que tenho pelos filhos dele ao contrário dele”.

Eis o onze escolhido por Simão Sabrosa: De Wilde, Pesaresi, Bogarde, Nenê, Vinicius, Fernando Aguiar, Paulo Almeida, César Ramirez, Kmet, Ouattara e Bruno Giménez.