NOS Primavera Sound: a música está de volta à cidade do Porto

O NOS Primavera Sound regressa ao Parque da Cidade do Porto nos próximos dias 8, 9 e 10 de Junho. 

Contudo, a música começa um dia mais cedo nos bares de referência da cidade. Contrariamente às edições anteriores em que o warm-up do festival se dava com eventos no Passeio das Virtudes e na Alameda das Fontainhas, este ano surge a ideia de dar a conhecer a vertente mais cosmopolita da cidade, com música nos bares do Porto, como frisou José Barreiro, Diretor Executivo do NOS Primavera Sound. Embora mudem os locais do warm-up do festival, mantém-se fiel o conceito de um dia preenchido com música à imagem do Primavera, desta feita em locais mais específicos da cidade onde o público pode conhecer, também, como funciona o dia-a-dia da Invicta.

Os espaços serão o Hard Club, sendo este o epicentro do dia 7, e o local onde será possível trocar os passes gerais pelas pulseiras do festival, evitando assim as filas no dia seguinte à entrada do recinto. No Hard Club os eventos estão divididos pelas duas salas do espaço. Na Sala 1 estarão Las Bistecs, Jessy Lanza, Shura e The Black Madonna, sendo que esta última foi um dos nomes que figurou no cartaz principal da edição do ano passado do NOS Primavera Sound. A Sala 2 contará com LINCE, Juana na rap e MVRIA.

Também o Café Au Lait está inserido na programação de dia 7, e contará com nomes como DJ Lynce, O Gringo Sou Eu e Capablanca.

Segue-se os Maus Hábitos, o célebre espaço num 4º piso da cidade do Porto, que contará com a presença de Brutus, Mueran Humanos, DJ Nuno Lopes e La Flama Banca DJ Set.

Por fim, e mais em formato electrónico, surge o Passos Manuel, que receberá Surma e Borusiade na Sala Principal, Rui Maia e Moscoman em formato DJ na Sala Cubo e ainda Un0 na Galeria.

Os eventos terão início às 22h do dia 7 de Junho.