Depois da polémica com Beauté, Luís Borges quebra o silêncio

Modelo usou o Instagram para se pronunciar

O cabeleireiro Eduardo Beauté admitiu recentemente na sua página no Facebook que agrediu o seu ex-companheiro, Luís Borges. Até agora, o modelo tinha se mantido em silêncio, mas agora decidiu partilhar uma imagem nas redes sociais que pode ser interpretada como uma resposta a tudo o que tem acontecido nos últimos dias.

“Começou por me chamar de bipolar, mentiroso compulsivo e que eu recebia homens para dormir comigo na frente dos meus filhos. O que de todo não corresponde à verdade, em hipótese alguma isso poderia acontecer, pois o respeito pelos meus filhos está a cima de tudo. Foi aí que eu perdi o controle em mim. Pois ele estava a difamar-me e a levantar falsos testemunhos. Foram muito fortes e agressivas as ofensas à minha pessoa, mas a última que eu considero mais que uma ofensa, foi o inventar de uma calunia, essa foi a que me levou a desorientar-me. Sim, têm toda a razão, a violentaria não resolve nada”, escreveu Beauté no Facebook.

“Sim, depois dessas ofensas, levantei-me e dei-lhe uma surra que lhe deixou algumas marcas físicas, mas nada de grave e ainda assim, nenhuma lhe doeu mais do que eu ouvi ao longo de cerca de três anos sair daquela boca sempre dirigindo-se a mim para atacar o homem que mais amigo e companheiro havia sido em toda a sua vida”, acrescentou o cabeleireiro, que garantiu que tudo se passou na ausência dos filhos.

Entretanto, o caso de violência deu origem a um inquérito no Ministério Público.

Agora, Luís Borges usou as suas contas nas redes sociais para, pela primeira vez, pronunciar-se sobre o assunto. O modelo surge a fazer gestos inapropriados com as mãos, enquanto a legenda da fotografia é ‘mood’ (‘estado de espírito’, em português).

As atrizes Jessica Athayde e Ana Sofia Martins fizeram questão de comentar a publicação de Luís Borges com emojis, mostrando o seu apoio nesta altura menos boa.

 

#mood

A post shared by Luis Borges (@luisborgesoficial) on May 31, 2017 at 1:44pm PDT