Maria Vieira defende Donald Trump

Mais uma polémica a envolver Maria Vieira.

A atriz defendeu o Presidente norte-americano depois da saída dos EUA do Acordo de Paris.

Maria Vieira partilhou na sua página de Facebook um vídeo do brasileiro Ricardo Augusto Felício no programa de Jô Soares em que o professor mostra uma nova perspetiva sobre o ambiente.

Maria Vieira diz que Trump tem sido “perseguido, ostracizado e maldito cerca de 50 vezes por dia nos meios de comunicação social”.

“Seria interessante que esses mesmos meios de comunicação tivessem agora a honestidade intelectual de passar este tipo de informação científica, quanto mais não fosse para desmascarar a falsidade e as mentiras que vigoram sobre o assunto e que aterrorizam as populações que pouco ou nada sabem sobre esta matéria e ao mesmo tempo trariam às programações televisivas aquela qualidade que frequentemente tanta falta lhes faz”, escreveu a atriz.

“Eu confesso que pouco entendia sobre este assunto e que depois desta magnífica entrevista fiquei a saber que afinal nada é como nos querem fazer crer. Na realidade, as catástrofes naturais como os degelos, os terramotos, as cheias, os tsunamis, os incêndios gigantescos e toda a espécie de calamidades sempre aconteceram no planeta terra muitos milhares de anos antes do Homem nela ter dado os primeiros passos”, acrescentou.