Herman José fala sobre polémicas que envolvem Maria Vieira

A Maria não tem grande capacidade de escrever e o marido adora escrever”

As palavras pronunciadas por Maria Vieira referente a Salvador Sobral e a polémica em torno da atriz com Ana bola continuam no centro das atenções nas redes sociais.

Várias figuras públicas comentaram as suas últimas publicações e agora Herman José fez questão de falar sobre as polémicas referentes à comediante, que segundo o próprio, é uma das suas grandes amigas.

No programa ‘5 para a Meia-Noite’, ao ser questionado sobre o facto do Facebook ser mesmo da comediantes, Herman José respondeu: "O marido nunca escondeu que escreve por ela. Foi assim nos livros que fizeram sobre viagens, é assim em muitas coisas que escrevem, Portanto, não é um segredo que eles escondam. A Maria não tem grande capacidade de escrever e o marido adora escrever”, disse.

"Ela está de acordo com as ideias, se não, não escreveriam. Se está de acordo ou não com as ideias, aí é o nosso espírito democrático que tem de prevalecer. A história do complexo de esquerda já acabou”, acrescentou o humorista referindo que cada um tem liberdade de escrever o que quiser.