Nani: “Não existem jogos fáceis”

O internacional luso espera uma Letónia confiante na sexta-feira 

Nani: “Não existem jogos fáceis”

A poucos dias do encontro diante da Letónia, a contar para a qualificação para o Mundial 2018, a Seleção Nacional treinou, esta terça-feira, na Cidade do Futebol, em Oeiras.

Nani, em conferência de imprensa, disse esperar uma letónia mais confiante e um jogo díficil.

"Esperamos uma Letónia mais confiante, jogando em casa. Sabemos que vai ser um jogo difícil para nós e já no jogo cá [vitória por 4-1] complicaram-nos muito a tarefa. Marcámos o primeiro golo na primeira parte, mas os restantes vieram todos muito mais tarde. Não há jogos fáceis", explicou.

O extremo da Equipa das Quinas já contabiliza 107 jogos pela Seleção Nacional AA, sendo um dos jogadores com mais internacionalizações. No entanto, Nani sublinha que não se sente indiscutível: "Compete-me trabalhar todos os dias da mesma maneira e esperar por uma oportunidade. O meu lugar não está garantido nesta equipa. Cabe-me esforçar todos os dias para poder jogar", assinalou.

Questionado sobre o eventual cansaço físico, o internacional português confessa que todos se sentem orgulhosos por marcar presença em mais uma grande competição: "Alguns jogadores têm tido poucas férias e eu sou um deles, graças a Deus, porque é sinal que estou presente nessas provas. Não devemos pensar no cansaço. Devemos, sim, pensar que fomos escolhidos. Quando se ganha, o cansaço fica para trás", conclui

Cristiano Ronaldo viajou ontem para Lisboa, mas ainda não marcou presença no primeiro treino da seleção nacional.