Cristiano Ronaldo foi pai de novo, agora de gémeos, mas a mãe não é Georgina Rodríguez

Cristianinho ganhou dois irmãos de uma só vez, mas ao contrário do que vinha sendo avançado pelos media, não foi Gerogina Rodríguez, a nova namorada do pai a trazer os filhos do craque português, foi uma vez mais uma barriga de aluguer

Chamam-se Eva e Mateo, menina e menino, e terão sido concebidos via barriga de aluguer, embora não haja qualquer confirmação oficial. O nascimento dos gémeos aconteceu na passada quinta-feira, dia 8 de junho. A mãe ficará no anonimato como já aconteceu com a mãe do primeiro filho do craque que ontem voltou a mkarcar dois golos e a assinar a assistência para o terceiro tento de Portugal frente à Letónia.

O melhor do mundo é tão grande que os filhos não precisam de mãe. Segundo avançou a SIC Notícias, Cristianinho (Cristiano Ronaldo Júnior), o filho do capitão da selecção portuguesa já não é o único a carregar a linhagem do craque, e desta vez a cegonha deixou mais dois rebentos à porta.

A notícia está ainda em desenvolvimento, mas tudo indica que mesmo antes de se ter envolvido com a modelo espanhola de 22 anos, Cristiano Ronaldo estava já a tratar de tudo para alargar a 'comunidade' familiar. Foi assim que recorreu uma vez mais a uma barriga de aluguer para não haver margem a dúvidas sobre quem marcou o golo.

A primeira vez que soaram os rumores de que o jogador português estava à espera de gémeos foi em março, tendo a notícia sido avançada por um jornal inglês, que acrescentava a informação sobre o recurso a uma barriga de aluguer na costa oeste dos EUA.

Em 2010, provocou grande surpresa ao anunciar que tinha sido pai. Uma vez mais, e à margem da sua vida romântica, voltou a providenciar em segredo esta nova visita da cegonha.

A relação de Cristiano e Georgina é recente, estão juntos desde o ano passado. Ela era funcionária da Gucci em Madrid, Espanha, antes de se mudar para a Inglaterra para trabalhar como babysitter. O casal conheceu-se numa festa da Dolce & Gabbana e ficaram juntos alguns meses até serem fotografados na Disney, em Paris, em novembro, quando o romance veio a público.