“Serei eu a única pessoa a passar por isto?”. Carolina Deslandes desabafa com outras mães

Cantora partilhou uma imagem que mostra como o seu corpo ficou a seguir à segunda gravidez

No início do mês, a cantora Carolina Deslandes foi mãe pela segunda vez. A artista usou o seu blogue, ‘A Vida Toda’, para partilhar o lado menos bom do pós-gravidez.

“A verdade é uma coisa chata de tão verdadeira que é e às vezes custa. É assim mesmo e a verdade é que nos últimos tempos tenho-me sentido pouco capaz de falar de coisas mais leves e até de sair de casa à vontade”, começa por escrever a mãe do pequeno Benjamin, que decidiu partilhar com os seus seguidores o que aconteceu com o seu corpo depois de ter sido mãe pela segunda vez.

“Dei por mim a pensar ‘Serei eu a única pessoa a passar por isto?’ Esta fase em que não caibo em roupa nenhuma ainda, em que a barriga ainda está enorme e cheia de riscas, em que não consigo ver-me numa única fotografia e em que ando a fugir de espelhos?”, desabafou Carolina Deslandes.

Depois de ganhar coragem para falar sobre o assunto, a cantora publicou um texto emotivo, acompanhado por uma imagem que mostra como ficou o seu corpo a seguir à segunda gravidez. A publicação intitula-se ‘Que se lixe’. “Este é o post que QUIS fazer e esta sou eu agora”, escreveu.

Recorde-se que pata além de Benjamin, Carolina é mãe de Santiago, de um ano e meio. Ambos são frutos da relação com Diogo Clemente.