Vida

Katia Aveiro recebe prémio internacional

Rodrigo Paganelli, da na novela "Ouro Verde", da TVI, também foi distinguido 

Katia Aveiro foi premiada esta terça-feira, nos Portuguese Brazilian Awards 2017, em Nova Iorque, e não perdeu a oportunidade de partilhar o momento com os seus seguidores nas redes sociais.

"Acabei de ser distinguida aqui em Nova Iorque na entrega de prémios Portuguese Brazilian Awards pela minha dedicação em levar o nome das comunidades e de Portugal pelo mundo fora. Estou super feliz", escreveu na legenda de um vídeo  publicado na sua página de Facebook.

No evento foi também reconhecido o ator Rodrigo Paganelli, pela sua interpretação na novela "Ouro Verde", da TVI.

 

 

Honra e orgulho em ser reconhecida em New York no Portuguese Brasilian Awards ... Este prémio quero dedicar em primeiro lugar a Deus que tem me abençoado e protegido em todos os meus caminhos em segundo á minha família que sempre me apoiam e estão do lado para o que der e vier ,em terceiro e não menos importante ao meu mano e empresário @ludgerosousa só nós sabemos o caminho da nossa luta ,aos meus amigos aqueles que estão sempre lá para mim para o bem e para o mal eles sabem quem são ,quero dedicar também este troféu aos meus fãs e seguidores agradecer as mensagens de força e apoio é tão importante para mim sentir esse carinho ,costumo dizer que vale mais uma mensagem sentida de preocupação e companheirismo do que um abraço vazio ...obrigada obrigada hoje estou muito feliz ❤️🙏🏻 #newyork #portuguesebrasilianaward2017 #felizcomigomesma #deusnocomando🙏

Uma publicação partilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) a