Alemanha. Presidente do Bayern pede “mais um ano” para Renato Sanches

Uli Hoeness dispara contra os críticos: “Todos querem que renovemos o clube, mas depois contratamos jovens e surgem as críticas. Temos de dar confiança aos jovens”

Renato Sanches recebeu esta quinta-feira o apoio de um peso-pesado do Bayern Munique: nada menos que o presidente do clube. Uli Hoeness pediu mais tempo para o médio português, disparando sobre os críticos.

"Sou a favor que lhe demos mais um ano. O rapaz não pôde fazer dois jogos seguidos sem pressão. Todos defendem que temos de renovar o clube e quando contratamos jogadores jovens surgem as críticas. Não faz sentido. Temos de dar muita confiança a esses jovens jogadores, ainda que isso implique que durante duas épocas só possamos aspirar a ser campeões e apenas ver o que é possível internacionalmente", realçou o dirigente máximo do emblema bávaro, em declarações à revista "Kicker".

Na primeira época ao serviço do Bayern, Renato Sanches fez 25 jogos, 17 dos quais na Bundesliga, mas foi titular em apenas nove ocasiões – e só cumpriu os 90 minutos em dois deles.