Esta é a lição de vida que uma mulher deixa após morte do marido

Experiência levou a que uma mulher britânica encarasse este ensinamento como uma lição a reter para a vida

Ashley Murrell, uma mulher britânica natural de Wellington, Inglaterra, expulsou o seu marido da cama após uma dura discussão.

O marido, Mikey, de 36 anos, estava a trabalhar mais de 15 horas por dia de modo a conseguir poupar dinheiro para oferecer uma viagem a Ashley no dia do seu aniversário. Todavia, e sem contar o porquê de tanto trabalho, acabou por ir dormir para o sofá.

Já pela manhã, quando Ashley acordou, apercebeu-se que o marido ainda estava deitado no sofá, imóvel e pálido. Havia sufocado durante o sono e perdido a vida.

“Senti-me tão culpada. É tão difícil pensar que as últimas palavras que lhe disse foram de raiva”, admitiu a mulher ao Metro UK.

“Quando descobri [o porquê de tanto trabalho] fiquei devastada. É horrível. Perder o Mike mudou toda a minha perspetiva de vida. A vida é muito curta para irmos para a cama chateados e não aproveitarmos cada momento com a nossa família”, realçou Ashley.

A britânica pretende agora divulgar a sua história ao máximo de pessoas possível, de modo a deixar um conselho aos casais: Nunca vá dormir chateado com o seu companheiro/a”.