Luisão deixa mensagem emotiva a Nélson Semedo

Atleta irá para o Barcelona 

Luisão utilizou a sua conta de Instagram para felicitar Nélson Semedo.

"O futebol proporciona-nos momentos marcantes e incríveis, e com certeza em todos esses anos, a ida desse garoto Nélson Semedo ao Barcelona foi para mim um momento de muito orgulho, no qual fiquei arrepiado quando soube… E isso porque eu tive o prazer de ver esse garoto querendo aprender", lê-se.

O defesa direito, de 23 anos, irá rumar ao Barcelona a título definitivo, num negócio que envolve um montante a rondar os 30,5 milhões de euros, diz a Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD.

 

O futebol nos proporciona momentos marcantes e incríveis, e com certeza em todos esses anos, a ida desse garoto @nelsonsemedo50 ao @fcbarcelona foi pra mim um momento de muito orgulho, no qual fiquei arrepiado quando soube… E isso pq eu tive o prazer de ver esse garoto querendo aprender, vi a humildade dele no dia a dia, e isso me confirmou qd conheci o seu pai, uma pessoa espetacular e que a cada jogo estava connosco vibrando não só pelo filho mas pelo @slbenfica que está acima de todos nós… Enfim, essa foto para mim foi uma cereja em cima do bolo de tudo o que esse garoto deu ao Benfica e a mim sendo um privilegiado ao jogar ao lado de um garoto tão humilde! Muita sorte e que Deus abençoe 🙏🏾🙏🏾🙏🏾

A post shared by Luisão (@luisao4oficial) on