“Com certeza que o PSD mantém o apoio ao candidato André Ventura”, diz líder distrital

Para o líder da distrital do PSD/Lisboa, o deputado Pedro Pinto, não há dúvidas. "Com certeza que o PSD mantém o apoio ao candidato André Ventura", diz o também ex-vice-presidente dos 'laranjas', ao SOL.  Depois de o CDS-PP retirar o apoio a Ventura para a presidência da Câmara Municipal de Loures, invocando incómodo perante as…

Para o líder da distrital do PSD/Lisboa, o deputado Pedro Pinto, não há dúvidas. "Com certeza que o PSD mantém o apoio ao candidato André Ventura", diz o também ex-vice-presidente dos 'laranjas', ao SOL. 

Depois de o CDS-PP retirar o apoio a Ventura para a presidência da Câmara Municipal de Loures, invocando incómodo perante as suas declarações sobre a etnia cigana, o Partido Social Democrata não altera a sua posição face a Ventura, que é conselheiro nacional do partido.

"A entrevista [ao i] foi mal-interpretada por muita gente. André Ventura já fez um esclarecimento. Não faz o mais pequeno sentido pôr em causa a candidatura dele”, afirma ainda Pedro Pinto, também ao SOL.

Ontem, o Partido Socialista exortou formalmente a liderança do PSD a retirar a confiança política no candidato e hoje Pedro Pinto deixa claro: "O PSD/Lisboa mantém a confiança na candidatura".