Grupo Lusiaves já contratou 69 pessoas afetadas nos incêndios

Ainda faltam preencher 11 vagas de emprego  

O Grupo Lusiaves já contratou 69 pessoas, das 80 vagas exclusivas que tinha para a população afetada pelos incêndios de Pedrógão Grande, Castanheira de Pera e Figueiró dos Vinhos.

O Grupo vai continuar a recrutar, de forma a preencher as 11 vagas ainda disponíveis, sendo que todos os interessados destas regiões podem contactar a empresa por telefone ou dirigir-se aos Centros de Empregos destas zonas.

O Grupo esteve presente nos concelhos de Pedrogão Grande, Castanheira de Pera e Figueiró dos Vinhos, onde deu a conhecer as condições de trabalho, que resultou, numa primeira fase, na contratação de 27 pessoas destas 69 já escolhidas, tendo já estes 27 novos colaboradores recebido formação, e já deram início às funções como operadores de produtos alimentares. 

As restantes 42 vagas foram preenchidas após mais 4 sessões de recrutamento, que decorreram na semana passada. Os colaboradores desta segunda fase já iniciaram as suas funções no dia 18 de julho.

Para além das contratações, a Lusiaves já demonstrou interesse em construir três unidades na zona afetada pelos incêndios, que levará, posteriormente, à criação de 300 novos postos de trabalho.