Empregado do McDonald’s mostra onde são feitos os gelados

As imagens de falta de higiene tornaram-se virais na internet

Um empregado de um dos restaurantes da cadeia McDonald’s no Louisiana, Estados Unidos, publicou várias imagens, que mostram a falta de higiene da máquina onde são produzidos os sundaes.

As fotografias, que foram publicadas nas redes sociais, mostram peças internas da máquina de gelados com uma grande acumulação de gelado completamente coberto de bolor e putrefacto. "Isto veio de uma máquina de gelados do Mc Donald’s, para o caso de terem dúvidas", escreve Nick, que trabalhou no restaurante durante cinco meses e garante que o equipamento nunca foi limpo por técnicos.

Após ter denunciado a situação, o jovem foi despedido.

Nick explica ainda que quis publicar as fotografias por já ter arranjado outro trabalho e porque "queria que as pessoas soubessem as condições nojentas" deste restaurante em particular.

Depois da denúncia, a cadeira de fast food já emitiu um comunicado, em que garante que o equipamento visto nas fotografias não entra em contacto direto com os alimentos. "O nosso compromisso é gerir bons restaurantes e oferecermos aos nossos clientes comida de alta qualidade e um excelente serviço, num ambiente limpo.