Sociedade

Pedrógão Grande. Dez feridos continuam internados

Um deles está nos cuidados continuados

Pedrógão Grande. Dez feridos continuam internados

Há dez feridos do incêndio de Pedrógão Grande que ainda se encontram internados em vários hospitais, e um deles está nos cuidados continuados.

De momento, cinco dos dez feridos estão internados no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, dois no Hospital de Santa Maria, um no Hospital de São João do Porto, um em Valência, Espanha, e um doente no Hospital de Leiria e outro numa unidade de cuidados continuados no Montijo, adiantou à Agência Lusa um membro do gabinete de crise da Administração Regional de Saúde do Centro, António Morais.

De acordo com António Morais, o ferido que se encontra na unidade de cuidados continuados, no Montijo, e a doente que se encontra em Leiria estão "em fase transitória".

Já o bombeiro mais jovem que se encontra no Hospital de Santa Maria também "terá alta em breve, provavelmente esta semana", e a jovem operacional que está hospitalizada em Coimbra "também está em recuperação avançada, mas ainda sem alta prevista".

O outro bombeiro de Castanheira de Pera, que está internado no Hospital de Santa Maria e o bombeiro internado no Hospital de São João, são os casos em que a recuperação e evolução estão a ser mais lentas. Estes dois casos têm um "prognóstico com alguma reserva" e ainda necessitam de ventilação.

 

Os comentários estão desactivados.