Nova série de Matthew Weiner junta atores de “Mad Men” a Isabelle Huppert

“The Romanoffs” estreia na Amazon Prime já no próximo ano.

Há dois anos que “Mad Men” se foi e difícil continua a ser habituarmo-nos a isso. Mas boas notícias acabam por vir e Matthew Weiner, o criador da série da AMC que fez um dos maiores sucessos televisivos dos últimos anos, tem em mãos um novo projeto para estrear já no próximo ano, na Amazon Prime, que a atores como John Slattery e Christina Hendricks vem juntar Amanda Peet e a francesa Isabelle Huppert.

“The Romanoffs”, é esse o título da nova série do criador Matthew Weiner, parte de um grupo de pessoas que acreditam ser descendentes da família Romanov, a última dinastia da Rússia imperial antes da revolução bolchevique de 1917.

O que conta a História é que em julho de 1918 o czar Nicolau II foi assassinado juntamente com a mulher, os filhos, e todos os que lhes prestavam lealdade, mas a estes 100 anos sobreviveu o mito de que uma das filhas do casal, Anastasia, teria conseguido escapar ao ataque.

Daí parte esta nova série de Matthew Weiner, uma antologia que a cada um dos oito episódios, explicou o criador à “Hollywood Reporter” terá uma nova história num novo lugar com um novo elenco. “O que une estas histórias é que todas elas envolvem pessoas que acreditam ser descendentes dos Romanov”, explicou.