Gisela João quebra o silêncio depois de ter sido operada

“Assustei-me. Pensei que nunca mais ia ver ninguém”, revelou a artista

A fadista falou pela primeira vez depois de ter sido operada de urgência num hospital de Lisboa na semana passada.

Numa mensagem publicada no seu blogue, Gisela João fez questão de tranquilizar os seus fãs e de falar sobre o seu problema de saúde.

"Ultimamente não quero dormir. Tenho dores mas acima de tudo quero viver. Quero ver a vida, quero rir, quero fazer rir. Assustei-me. Pensei que nunca mais ia ver ninguém. Lembro-me vagamente que comecei a cantar quando ia para a sala de operações. Quando acordei estavam lá pessoas queridas. Tenho esta coisa de me sentir sempre muito sozinha. Não estou, não estou nada sozinha. Quero viajar, quero cantar e sarar o coração das pessoas. Custou-me pensar que não ia deixar filhos nem família minha, a minha família", começou por revelar.

“Neste momento, juro que parece que vejo a vida acontecer dentro de uma bola de vidro e eu estou de fora a ver tudo passar, a tentar perceber onde me vou encaixar, como me vou encaixar", confessou.

"Adoro viver. Sinto que sou posta à prova a cada dia que passa, às vezes fico cansada disso, ficámos todos. Mas não há preço para ver um sorriso", concluiu.