Americanos consideram Donald Trump um “bully instável” e desonesto

Sondagem foi realizada pela Fox News

Quando se trata de darem a sua opinião, os americanos não se inibem e, de acordo com uma sondagem feita com a Fox News, os americanos pensam que o Presidente dos EUA é um “bully instável”.
Aos inquiridos foi perguntado uma palavra que descrevesse Donald Trump, e cerca de 39% admitiu que Trump é apenas “bully”,  14% disse ser “extremamente” e 20% afirmou que é “pouco” ‘bully’.

Já para a palavra ‘instável’, ‘extremamente’ foi a resposta de cerca de 33% dos americanos, 11% escolheu ‘muito’ e 16% considera que o presidente é ‘um pouco’ instável.

Apenas 27% da população que foi questionada achou que Trump não era ‘de todo’ um bully e 38% que não era ‘de todo’ instável.

Esta sondagem demonstrou ainda que mais de metade, cerca de 56 dos inquiridos, não considerava que Donald Trump fosse ‘de todo’ presidencial, 55% disse que não era ‘de todo’ um líder moral e para 50% este não era ‘de todo’ honesto.

No entanto, apesar das respostas negativas, 58% dos americanos acredita que o presidente vai ‘aguentar’ o seu mandato até ao fim.