Maya responde a comentário de Cristina Ferreira e faz revelação inesperada

Perante as palavras de Cristina Ferreira, Maya não ficou indiferente

Durante o programa das manhãs da TVI, a companheira de Manuel Luís Goucha esclareceu a polémica em torno da revelação feita pela taróloga Maya que tinha afirmado que Cristina Ferreira tinha sido vista na companhia de um homem mistério durante as suas férias em França.

“Diz a Maya, e garante, que fui vista com um homem mistério nas minhas férias na Provence…como não estava lá só pode ter visões”, destacou a apresentadora, realçando que o único homem com quem esteve foi o seu filho Tiago, de nove anos.

Perante as palavras de Cristina Ferreira, Maya não ficou indiferente e já respondeu ao comentário depois de ser contactada pelo Portal Impala.

"Não tenho visões mas dava-me muito jeito. A minha fonte é credível. Uma pessoa amiga em quem confio plenamente esteve no mesmo hotel da Cristina exatamente na mesma altura dela. Ela estava acompanhada por alguém, sim senhora. Pode desmentir o que quiser, convinha era que me ouvisse primeiro, em vez de ler apenas nas revistas. Se ela quiser, pode ir ver o Radar da Fama da última sexta-feira. Para facilitar até pode ir ao meu Facebook", disse a taróloga.