Luciana Abreu confirma que está grávida de gémeos

A cantora já suspeitava, contudo só agora é que veio confirmar a notícia

Luciana Abreu confirmou esta segunda-feira, através de uma publicação nas redes sociais, os rumores que garantiam que a cantora estaria grávida de gémeos.

"Meus queridos, é com redobrada alegria e amor que não vou falar de mim, mas sim de nós. Tenho todo o prazer e alegria em informar vos que a minha gravidez é mais do que um motivo de grande alegria…estou gravidissiSSiSSima Fiquem a saber, todos, que nós…eu e o Daniel, estamos grávidos de gémeos", começou por dizer.

A cantora já suspeitava, contudo só agora é que veio confirmar a notícia:  Só hoje pude confirmar esta enorme alegria, que não passava apenas de uma suspeita, pois apesar de dois sacos vitelinos ,só víamos um embrião. Agora sim, posso dizer que eu, o Daniel e as minhas filhas, fomos duplamente abençoados.".

"Neste momento estamos mais que radiantes de muita luz e força E só pedimos a Deus que venham cheios de saúde", concluiu.

Recorde-se que a atriz , que está noiva de Daniel Souza, já é mãe de duas meninas, Lyoce de seis anos e Lyanni de cincio, ambas fruto do casamento de Luciana Abreu com Yannick Djaló. 

 

Meus queridos, é com redobrada alegria e amor que não vou falar de mim, mas sim de nós. Tenho todo o prazer e alegria em informar vos que a minha gravidez é mais do que um motivo de grande alegria…estou gravidissiSSiSSima 😍 Fiquem a saber, todos, que nós…eu e o Daniel, estamos grávidos de gémeos. Só hoje pude confirmar esta enorme alegria, que não passava apenas de uma suspeita ,pois apesar de dois sacos vitelinos ,só víamos um embrião. Agora sim ,posso dizer que eu, o Daniel e as minhas filhas, fomos duplamente abençoados. Acreditem que, logo que saiba, informarei se são meninos ou meninas ou um casalinho. Neste momento estamos mais que radiantes de muita luz e força🙌🏼 E só pedimos a Deus que venham cheios de saúde. Aguardem notícias❤️🤰👫? 👯?👬? #LucianaAbreu #maede4 #maede4eradiante #obrigadameudeusportamanhabencao #amamaemagica #acegonhatrouxedoisbebes🎉 #quegrandecegonha😅 #amamavaiprecisardeajuda😅 #alegriatotalnestafamilia #vivaaosmanos🍀🎉😍❤️

Uma publicação partilhada por LA (@lucianaabreuoficial) a