Vida

Maya volta a deixar recado a Cristina Ferreira após troca áspera de palavras

Cristina Ferreira confrontou Maya em direto

Cristina Ferreira subiu esta terça-feira ao palco do Casino Estoril para receber o prémio “Sexy 20”, do Correio da Manhã.

A emissão foi transmitida em direto, contudo a noite ficou marcada por uma troca acesa de palavras entre a apresentadora e Maya sobre a polémica em torno da revelação da taróloga sobre Cristina ter sido vista com um "homem mistério" em França.

Já no palco, foi Maya quem entregou o prémio a Cristina Ferreira que começou por responder às últimas palavras da taróloga noticiadas pela imprensa: "Com este prémio na mão, eu espero para o ano não passar férias com um homem mistério, mas com um homem... a sério!", começou por dizer Cristina.

"Tens de esperar por sexta-feira", respondeu Maya, prometendo revelar novos pormenores no programa FLASH!Vidas.

"Vais dizer?!", atirou Cristina Ferreira surpreendida, acrescentando "opá, afinal ela tem mesmo visões e não me disse!".

Perante a resposta da companheira de Manuel Luís Goucha, a taróloga voltou a garantir que terá sido uma amiga que estava instalada na mesma unidade hoteleira que a viu acompanhada por um homem: “Não tenho visões, porque não estava lá, logo não vi. Mas outra pessoa, que é minha amiga, e viu-a com um homem", disse Maya.