Diogo Morgado esclarece a verdade sobre “férias secretas”

O ator mostrou-se indignado e esclareceu a situação na sua página de Facebook

Diogo Morgado decidiu esclarecer a verdade e desmentir as últimas publicações da imprensa cor-de-rosa, que davam conta de que tinha viajado para o estrangeiro com Joana de Verona, motivo pelo qual teria faltado ao oitavo aniversário do filho.

O ator mostrou-se indignado e esclareceu a situação na sua página de Facebook, referindo que está atualmente a trabalhar num novo projeto profissional.

“Uns dizem que fui numas férias secretas mas a verdade é que há mais de um mês que trabalho num projeto único, dirigido por aquele que considero um mestre do cinema Português. Há muito que sonhava trabalhar e ser dirigido, aprender com ele… com o homem, com o cineasta Eduardo será uma personagem que me ficará marcado para o resto da vida. Até agora o favorito do meu filho (até no seu aniversário). Um filme que além de uma grande história é serviço público e trará à tela um dos marcos da nossa história Artistica, política e social. Bravo António Pedro Vasconcelos, bravo Tino Navarro. Obrigado pela coragem e resiliência", escreveu.