Gisela João está de luto

A fadista está em recuperação depois de ter sido operada no mês passado 

Pouco tempo depois de ter sido operada de urgência a 11 de agosto, Gisela João recorreu às redes sociais para homenagear o seu avô que morreu na passada sexta-feira.

"O meu avô e a minha avó sempre foram a referência da relação que eu queria ter, o meu avô a eterna criança que cansava todos de tanta piada que fazia. Ensinou-me, sem saber, o sentido de humor, ensinou-me os múltiplos sentidos das palavras, sem saber que me estava a ensinar. O meu avô ensinou-me a elegância. O meu bú João nunca me quis ensinar nada, deixou-me ser. O meu bú era o João Remelhe”, começou por dizer.

“Hoje viu-o ali deitado e parecia que ele me ia começar a piscar o olho, como aquele puto que está a fazer de conta que está a dormir, e que entretanto ia começar, com a voz grave e espessa, a gozar com tudo e todos e a dizer " olha pó teu avô! Tá bonito hã?! Elegância!! "Lá para o Natal vai doer mais… o perfume vou comprá-lo sempre, vou amar como ele amou e deixar-me ser amada como ele deixou. Obrigada bú. Sim! Sou a tua neta mais velha! A neta mais velha do João Remelhe", escreveu Gisela João. 

A cantora ainda está em recuperação após ter sido operada, tendo voltado aos palcos com alguma contenção.