Catarina Martins desmascara “cinismo” Passos Coelho e a “hipocrisia” de Cristas

A líder do BE criticou os discursos dos líderes dos partidos da oposição e afirmou que “só a esquerda está a discutir o futuro”.

Para Catarina Martins não é preciso mais do que "dois dedos de testa" para "desmascarar facilmente" o "cinismo" e a "hipocrisia" da direita. Se Pedro Passos Coelho mostra "cinsimo quando espera que tudo corra mal ao país porque não tem nenhuma proposta para o futuro", para Assunção Cristas resta "a hipocrisia quando diz que quer baixar todos os impostos que quando esteve no governo só soube subir".

Durante a apresenção dos candidatos da coligação Confiança (que junta o PS, o BE, o JPP, o PDR e o Nós) à assembleia municipal do Funchal, Catarina Martins acusou a oposição de esperar "que tudo corra mal como se só o mal do país pudesse ser o seu bem" para poderem "propor aquilo que nunca fizeram e que sempre combateram quando estavam no governo".

Catarina Martins apelou ainda ao voto na esquerda durante as eleições autarquicas, porque "só a esquerda está a discutir o futuro, só à esquerda há proposta, só à esquerda há programa".