Sente que a Coca-Cola do McDonald’s tem um sabor melhor? Há uma explicação

Há uma explicação para a diferença dos sabores que praticamente toda a gente sente quando se desloca à cadeia de ‘fast food’.  

De acordo com o Independent, apesar de o McDonald’s seguir todas as normas estabelecidas pela Coca-Cola, há várias medidas que são tomadas por parte da cadeia de hambúrgueres de forma a melhorar a forma como o refrigerante é servido.

O xarope, que é o ingrediente secreto e principal da coca-cola, é entregue nesta cadeia de restaurantes em recipientes especiais de aço inoxidável, pois desta forma, segundo revela o New York Times, isto ajuda a preservar a frescura das bebidas e a dar um sabor único.

Mas as revelações não ficam por aqui, o McDonald’s informou,  no seu site, que “a água e o xarope são pré-refrigerados antes de entrarem nos dispensadores de pressão com uma quantidade de xarope que permite que o gelo derreta”. Portanto, o próprio sistema de dispensar as bebidas também é mantido frio, fazendo com que os refrigerantes estejam sempre muitos frescos.

Por fim, a palhinha desta cadeia também é diferente dos outros restaurantes. Esta é mais larga do que a palhinha típica, o que permite que uma boa quantidade de Coca-Cola atinja todas as papilas gustativas de uma só vez.