Irmão do suspeito do desaparecimento de Maëlys garante que Nordahl é “100% inocente”

Nordahl L., o principal suspeito do desaparecimento de Maëlys de Araújo de nove anos, continua a alegar a sua inocência

Em declarações ao Le Dauphine, o irmão de Nordahl Lelandais, o principal suspeito do rapto de Maëlys de Araújo, afirma que está a haver um "fúria judiciária e mediática" em relação a este caso e que o seu irmão é 100% inocente.

"O meu irmão é inocente a 100%. Um dia ele ver-se-á livre de toda esta situação e eu levá-lo-ei para longe daqui, para outro continente se for necessário", afirma Sven Lelandais.

"Ele não conseguiria, numa hora, roubar a menina, ir tomar banho, mudar de roupa e voltar para o casamento. A polícia deveria investigar noutros lugares ao invés de se focar apenas no meu irmão. Havia outros detidos por agressão sexual naquele casamento e não eram amigos do meu irmão", realçou.

Nordahl L., o principal suspeito do desaparecimento de Maëlys de Araújo de nove anos, continua a alegar a sua inocência, depois de se ter confirmado que foram encontrados vestígios de ADN da criança dentro do seu carro e de se saber que este lavou o seu carro após o desaparecimento.

Questionado sobre a possibilidade de os arranhões que foram encontrados no seu corpo serem uma pista que o poderá incriminar, o homem respondeu que são “coisas comuns da vida” que acontecem no quotidiano. Quando à segunda criança que o homem evocou, parece que não existe.

Maëlys está desaparecida desde o dia 27 de agosto.