Jessica Athayde partilha desabafo nas redes sociais

Atriz falou de um assunto pessoal que já a afetou no passado 

A atriz Jessica Athayde utilizou as redes sociais para fazer um desabafo sobre as suas inseguranças em relação ao corpo, um tema que afeta milhares de pessoas em Portugal.

A atriz publicou uma fotografia onde exibe as suas curvas, contudo fez questão de salientar que, tal como muitas portuguesas, “não se sente há vontade” com a sua imagem. No entanto e apesar das inseguranças, a atriz afirma que as opiniões dos outros não a afeta e é nisso que 2todas se devem focar”.

"Nunca publiquei esta foto porque sentia que era uma fraude. O meu rabo não é assim, é da posição. A tatuagem é feia, mas é minha… Todas nós, por vontade de agradar, por insegurança, por querermos corresponder a uma imagem, usamos truques para ficarmos mais giras”, afirma a atriz.

“Publico esta e digo-vos o seguinte: O meu rabo não é assim (foi da posição)! O meu bronze também nunca é este (é do sol único da Indonésia), a tatuagem é feia, eu sei, mas é minha e faz com que me vá lembrando de aprender com os erros. Ou seja, todas nós, por vontade de agradar, por insegurança, por querermos corresponder a uma imagem, usamos truques para ficarmos mais giras. Eu ando a pensar muito nisso, ultimamente, e em como preciso de me aceitar mais como sou e a borrifar-me no que os outros pensam. Beijos meus enquanto vou ali atacar um chocolate”, termina.

De recordar que Jessica sofreu de anorexia nervosa.

 

Tirei esta fotografia na ilha de lombok na indonesia, Nunca a publiquei porque sentia que era uma fraude…ou melhor já tinha publicado uma do género no ano passado na praia do Meco e este ano ia acabar por ser só mais uma pessoa a publicar uma fotografia do rabo. Publico esta e digo-vos o seguinte : o meu rabo não é assim ( foi da posição ) O meu bronze também nunca é este ( é do sol único da Indonésia ) E a tatuagem é feia, eu sei, mas é minha e faz com que me vá lembrando de aprender com os erros. Ou seja, todas nós, por vontade de agradar, por insegurança, por querermos corresponder a uma imagem, usamos truques para ficarmos mais giras. Eu ando a pensar muito nisso, ultimamente e em como preciso de me aceitar mais como sou …e borrifar-me no que os outros pensam. Beijos meus enquanto vou ali atacar um chocolate. 🌹 #Lombok #anotherdayinthehood #sagitarius #indonesia

Uma publicação partilhada por Jessica Athayde (@jessica_athayde) a