Maria Vieira ataca Tony Carreira

A atriz não ficou indiferente à entrevista que o cantor deu esta segunda-feira à TVI, e fez questão de opinar sobre o assunto nas redes sociais.  

O cantor, nos últimos dias, tem sido alvo de várias críticas e atenções, por estar a ser acusado de plágio de 11 músicas, mas o mesmo já reagiu ao assunto e falou sobre toda a polémica numa entrevista dada à TVI, esta segunda-feira, dia 18 de setembro. 

Tony Carreira afirmou que esta é uma “vingança pessoal de alguém que não deve ter um bom íntimo” e insistiu que se trata de alguém que “está a tentar denegrir a sua imagem”. No entanto, não negou o facto de ter “lançado canções parecidas” com temas originais de artistas estrangeiros.

Maria Vieira, como já se tem tornado um hábito, não ficou indiferente às declarações do cantor e fez questão de partilhar no Facebook a sua opinião acerca do assunto.

“Vi hoje [dia 18] a entrevista que o Tony Carreira deu no telejornal da TVI sobre as várias acusações de plágio de que é acusado e confesso que me ri como há muito tempo não me ria, porque (como se viu) não tem forma de alguém poder negar o óbvio, ou seja… enfim, até eu tive pena do Tony que claramente se apropriou do trabalho, da competência e sobretudo do sucesso alheios em proveito próprio e mesmo tendo em conta que eu nunca apreciei a «música» do artista em causa e que me arrisco a ser crucificada por não concordar com a evidente «usurpação intelectual» do cantor, gostaria de manifestar o meu pesar por este triste episódio que acaba por manchar a carreira do mesmo”, escreveu Maria Vieira.