Roménia. Falhanço inacreditável de um ex-Sporting (com vídeo)

Salim Cissé, que passou pelos leões sem sucesso, entra diretamente para as compilações dos maiores falhanços de sempre

Salim Cissé chegou aos 20 anos a Portugal, pela mão da Académica, que o foi descobrir nas divisões secundárias de Itália. Deu nas vistas em Coimbra e conseguiu dar o salto para o Sporting, mas nunca chegaria a jogar na equipa principal dos leões, representando em quatro anos o Sporting B, o Arouca, novamente a Académica, o Vitória de Setúbal e ainda o Olhanense.

Este ano mudou-se para a Roménia, representando agora o CSMS Iasi, e foi ao serviço deste clube que protagonizou o lance que aqui apresentamos. No jogo de estreia pela nova equipa, Cissé foi lançado aos 62 minutos, com a sua equipa a perder 3-2 (o médio português Pedro Mendes, de 23 anos, fez o segundo golo do Iasi).

Aos 77', dispôs de uma oportunidade soberana para se tornar herói logo no primeiro jogo na nova equipa, mas tudo correu ao contrário. O internacional pela Guiné Conacri fez-se mal ao lance e protagonizou um falhanço inacreditável, atirando a bola por cima da baliza quando já toda a gente festejava. O treinador foi à loucura… e não era para menos.

O Iasi acabaria por conseguiria empatar cinco minutos depois e selar o resultado final (3-3), mas nem assim Cissé se livra de um lance que irá por certo integrar as compilações dos maiores falhanços da história do futebol.