Madonna quer trabalhar com músicos portugueses

 Madonna confessa estar entusiasmada com a possibilidade de trabalhar com músicos portugueses.

Rendida aos encantos da cidade de Lisboa, Madonna confessa estar entusiasmada com a possibilidade de trabalhar com músicos portugueses.

Em entrevista à revista Veja, a artista revelou estar encantada com a quantidade da música que tem ouvido em Portugal e não vê a hora de trabalhar com os músicos em vários espetáculos.

"É extraordinária a quantidade de ótimos músicos que oiço em Portugal, espero trabalhar com esses músicos em espetáculos mais intimistas, vai ser uma fase interessante da minha carreira, inteirar-me da cultura local é parte do motivo pelo qual estou aqui", disse Madonna.

A cantora da pop dá ainda referencia a um produto nacional – o vinho – elogiando o sabor e a qualidade dos produtos portugueses.

Madonna reconhece também a dificuldade em adaptar-se à língua e em aprender o português: O meu português continua terrível, tenho amigos que me corrigem a pronúncia, sou mais familiarizada com o português do Brasil, o de Portugal parece-me mais difícil, mas me viro falando um pouco de espanhol".