Segurança de Cristiano Ronaldo envolvido em rixa na praia

Incidente aconteceu em Portimão 

Uma pessoa foi agredida a soco durante o festival de música eletrónica BPM, em Portimão.

Um vídeo publicado na Internet mostra o momento em que um segurança da PSG – Segurança Privada, S.A, agride um homem, que de imediato cai no chão.

Vê-se ainda um segundo homem deitado no chão, não se sabendo se também terá sido agredido, acabando por ser levado do local por Gonçalo Salgado, ex-segurança de Cristiano Ronaldo que estava no local do incidente. Gonçalo Salgado levanta o homem, torce-lhe o braço atrás das costas e escolta-o para fora do areal, diz o Correio da Manhã.

A empresa da PSG já veio justificar o ato de violência cometido por dos seus seguranças, afirmando que “vem condenar veementemente a conduta violenta protagonizada”.

"A PSG – Segurança Privada, S.A., enquanto uma das entidades envolvidas na segurança do referido evento, vem condenar veementemente a conduta violenta protagonizada por um elemento da equipa de segurança", escreveu a empresa de segurança PSG no Facebook,

Já "foram tomadas as devidas diligências, com a abertura de um processo interno de averiguações, bem como com a abertura do competente processo disciplinar, que visam dar uma resposta transparente e responsável aos factos", lê-se.

Direito de resposta