10 filmes e séries para ver na noite de eleições

Se quer passar o serão à espera do resultados, saiba que filmes pode ver para passar o tempo

Ver um filme ou uma série é sempre uma boa maneira de passar o tempo. Se pretende ficar acordado até saber o resultado dos votos das autárquicas, mas não sabe como passar o tempo, pode sempre optar por passar o serão a ver um filme ou uma série.

Por vezes a escolha do que ver não é fácil e por isso o SOL elaborou uma lista com 10 sugestões de filmes ou séries que poderá ver para ocupar o seu serão esta noite.

– All The President’s Men: Este filme retrata a história de dois jornalistas do Whashington Post que começam a investigar acerca os detalhes do escândalo do caso Watergate. Os jornalistas descobrem uma rede de espionagem e lavagem de dinheiro que os acaba por levar até à resignação do Presidente Nixon.
– House of cards: Esta série fala sobre a vida de um congressista que tenta fazer de tudo para chegar a presidente.
– Nixon: Este filme fala é uma biografia acerca do presidente Nixon, desde pequeno até chegar à presidência.
– JFK: O filme fala acerca de um advogado que descobre que afinal há mais por detrás do assassinato do Kennedy.
– Veep: A série fala sobre a vida de Selina Meyer, uma ex-senadora que se torna vice-presidente dos Estados Unidos e tem de enfrentar vários desafios.
– Designated survivor: O membro de um gabinete torna-se presidente dos Estados Unidos depois de um ataque matar todas as pessoas que se encontravam acima dele.
– Political Animals: A série fala sobre a ex-primeira-dama, que tem ocupa o cargo de Secretária de Estado vê-se obrigada a lidar com questões do Estado e tentar manter a sua família junta.
– Lincoln: Enquanto a guerra avança o presidente da américa, Lincoln, continua a combater para conseguir emancipar os escravos.
– All the way: Lyndon Johnson torna-se no presidente dos Estados Unidos da américa após o assassinato de Kennedy.
– BrainDead: Um funcionário do governo descobre que o que está a causar as tensões entre os dois partidos políticos é uma raça de insetos extraterrestres que está a comer os cérebros dos políticos.