Cristas: “Os objetivos foram superados”

O partido está em condições de “triplicar o número de vereadores em relação ao que temos”, naquele que poderá ser “o melhor resultado do CDS desde 1976″.

Cristas: “Os objetivos foram superados”

A líder do CDS e candidata à Câmara de Lisboa entrou na sala de sorriso rasgado, para reagir aos resultados das eleições autárquicas que lhe dão o segundo lugar na capital.

"As minhas primeiras palavras têm de ser para todos os que confiaram o seu voto ao nosso partido, as coligações em que liderou", começou por dizer.

"Disse no congresso em que fui eleita que as eleições autárquicas não eram de menor importância, pelo contrário, eram muito importantes e nelas estaríamos empenhados desde o primeiro minuto. E assim fizemos e creio que fizemos muito bem. Os resultados estão à vista", afirmou, acrescentando que "os objetivos foram superados".

A líder democrata-cristã fez questão de sublinhar que, a confirmarem-se as projeções, o partido está em condições de “triplicar o número de vereadores em relação ao que temos", naquele que poderá ser “o melhor resultado do CDS desde 1976".

Questionada sobre a eleição de Rui Moreira no Porto, Cristas manifestou-se muito satisfeita com o apoio ao candidato vencedor. “Acabei de lhe telefonar para o felicitar pelo resultado muito positivo que vai ter no Porto".