Medina: “Obtivemos hoje em Lisboa uma grande vitória”

O candidato socialista à Câmara de Lisboa Fernando Medina, eleito presidente nas eleições autárquicas desta noite, mostrou-se muito satisfeito com os resultados.

“Obtivemos hoje em Lisboa uma grande vitória", começou por dizer Fernando Medina, na reação aos resultados destas eleições autárquicas.

Medina atribuiu a vitória à "relação de confiança" entre a autarquia e a cidade que “dura há mais de dez anos”. Uma relação que “começou com António Costa”.

“É já certo que ganhámos mais duas juntas de freguesia do que as que tínhamos. Temos agora 19 das 24 e teremos a maioria na Assembleia Municipal”, afirmou, sublinhando que o PS “ganhou a câmara municipal de Lisboa pela quarta vez consecutiva".

“Estes resultados significam duas coisas: ganhamos força para continuar o nosso projeto político, ganhamos força e energia para aplicar um programa que dinamiza a economia, que aposta na redução do desemprego, na criação de mais oportunidades para todos, na projeção de Lisboa como capital global, ao mesmo tempo que investimos na inclusão social”, afirmou ainda.

“Os resultados que temos dão-nos força para continuar e é com isto que os lisboetas podem contar: a atitude de sempre, uma atitude de coragem", rematou Medina.