Equipa dos Rangers pede 226 mil euros pelo cancelamento da Eusébio Cup

Equipa liderada por Pedro Caixinha já tinha admitido hipótese de avançar com um processo 

A imprensa escocesa adianta, esta segunda-feira, que os Rangers querem uma indemnização de 226 mil euros pelo cancelamento da Eusébio Cup.

O clube pretende assim avançar com uma ação em tribunal para exigir à empresa organizadora da Eusébio Cup, a Elite Soccer Entertainment.

Em causa estão as despesas relacionadas com a deslocalização da equipa escocesa para Toronto, local onde iria ser disputado o jogo particular, entretanto pagas pelo emblema liderado por Pedro Caixinha.

Também os adeptos do clube se mostraram revoltados pelo cancelamento da partida e exigem reaver o dinheiro gasto na viagem até ao Canadá, que ficou sem efeito. 

Recorde-se que o Benfica apenas adiantou alguns esclarecimentos sobre o cancelamento do encontro no passado sábado, dia 30 de setembro.

"O Sport Lisboa e Benfica informa que a Eusébio Cup 2017 prevista para se realizar com o Glasgow Rangers foi inviabilizada por incumprimento dos compromissos contratuais estabelecidos pela Elite Soccer Entertainment, entidade promotora deste jogo, dentro dos termos e prazos definidos", escreveram as águias no site oficial do clube.

Os encarnados também ponderam avançar com um processo contra a empresa organizadora, que culpam pelo incumprimento.