CBS recua na notícia da morte de Tom Petty

Órgão de comunicação avançou que a polícia tinha confirmado a morte do músico

A estação televisiva norte-americana CBS avançou com a morte do músico Tom Petty, esta segunda-feira, citando fonte policial. No entanto, o mesmo órgão de comunicação recuou agora na notícia, dizendo que não é possível confirmar a morte do artista de 66 anos.

A primeira notícia dizia que o Departamento da Polícia de Los Angeles tinha confirmado esta segunda-feira a morte do músico de 66 anos, no seguimento de uma paragem cardíaca. A notícia foi entretanto alterada e a CBS afirma que não consegue confirmar as informações anteriormente avançadas.

Entretanto, a polícia de Los Angeles publicou um tweet onde diz que não tem qualquer informação sobre a morte de Tom Petty e que não foi desencadeada qualquer investigação

Apesar do ar afável e do sorriso constante, Tom Petty, nascido a 20 de outubro de 1950 na Florida, teve uma infância e adolescência difíceis, tendo de lidar com a pobreza da família, um pai alcoólico e uma mãe que vivia com medo do marido.

O Rock ‘n’ Roll foi o seu refúgio. Depois dos Mudcrutch, a banda em que iniciou o seu percurso musical, surgiu Tom Petty and the Heartbreakers e uma carreira a solo repleta de sucessos.

‘Free Fallin’, ‘Learning to Fly’ e ‘I Won’t Back Down’ são alguns dos êxitos da sua carreira.