Sabe quanto vale a réplica da Bola de Ouro de Ronaldo?

Uma réplica de uma das quatro bolas de ouro, este que é o prémio de melhor jogador do mundo, que Cristiano Ronaldo conquistou na sua carreira, rendeu uma fortuna à Make a Wish, uma organização que se dedica a cumprir sonhos de várias crianças que lutam contra doenças graves. Este domingo realizou-se em Londres, a gala…

Uma réplica de uma das quatro bolas de ouro, este que é o prémio de melhor jogador do mundo, que Cristiano Ronaldo conquistou na sua carreira, rendeu uma fortuna à Make a Wish, uma organização que se dedica a cumprir sonhos de várias crianças que lutam contra doenças graves.

Este domingo realizou-se em Londres, a gala de beneficiência, onde esteve presente o agente de Ronaldo, Jorge Mendes, que levou uma réplica do troféu, que acabou por ser vendido em leilão por um valor de 600 mil euros.

A peça foi uma das mais ‘cobiçadas’, tendo sido este um leilão em que estavam presentes variadíssimas peças de arte e outros objetos cedidos por artistas de renome, desportistas e celebridades internacionais.