Já está escolhido o menu para o Jantar do Ano

O evento acontece dia 11 de Novembro no Convento do Beato

Já há data – 11 de Novembro – e já há menu. Tudo se alinhava para aquele que é conhecido como “O Jantar do Ano”.

Promovido pela Let's Help em parceria com a Adega Mayor, este jantar vai já na terceira edição e continua com uma vertente solidária.  A totalidade do lucro deste evento reverte para a Let’s Help, uma plataforma sem fins lucrativos dedicada ao empreendedorismo social. “Este é o momento do ano em que quatro chefs de topo nacional se reúnem para um desafio gastronómico ímpar”, lembra Francisco Mello e Castro, CEO da Let’s Help.

Justa Nobre, Vítor Sobral, João Rodrigues e Henrique Sá Pessoa apresentaram ontem o menu que será servido no dia do evento, que se realiza no Convento do Beato.

A entrada, sugestão de Henrique Sá Pessoa, será um salmão da Noruega curado com caldo de castanhas. Segue-se depois uma Sopa Rica de Robalo da chef Justa Nobre e uma Tomatada de Bacalhau da Noruega, Batata Doce e Hortelã da autoria do chef Vítor Sobral. Para concluir, o chef João Rodrigues apresentará Bochechas de Vitela, Cogumelos e Puré Trufado de Batata.

Os bilhetes para “O Jantar do Ano” já estão à venda e vão desde os 45€ (bilhete silver, um lugar) a 600 euros (pack premium, 10 lugares).