Passatempo. Ganhe convites duplos para o Racing Day

Participe já 

Condições:

Ligue o760 30 11 20

E habilite-se a ganhar um convite duplo para o racing day a decorrer dia 8 de outubro entre as 10h e as 17h, no autódromo do Estoril. 

Sinopse

Se ainda não tem programa para o próximo dia 8, e se gosta de carros, vai poder ter uma experiência única com uma frota de carros topo de gama à sua disposição: Porsche, Lotus, Ferrari, McLaren, Lamborghini, Aston Martin, entre outros. A conduzir uma destas “bombas” ou a ser conduzido por um piloto profissional, a adrenalina é garantida!

Os eventos da Racingvarius no autódromo do Estoril já se tornaram conhecidos entre os apaixonados do mundo automóvel. Com uma frota de carros única no país, esta jovem empresa permite a qualquer pessoa conduzir em pista (ou ser conduzido por um piloto profissional) o automóvel dos seus sonhos.

O preço varia em função do carro escolhido e do número de voltas mas os responsáveis da Racingvarius garantem que há valores para todas as bolsas.

Para mais informações sobre o evento, www.racingvarius.pt

Duração: Este passatempo decorre de 5 de outubro às 21:00h até dia 7 de outubro às 12:30h, salvo atribuição de todos os prémios antes da data final prevista. Limitado ao stock existente.

Levantamento: Os vencedores deverão enviar um e-mail para passatempos@sol.pt, indicando o nome, e o número de telefone/telemóvel premiado, de modo a receber informação do levantamento do prémio.

*Intervalo de chamadas:

De 15 em 15 chamadas oferecemos um convite duplo para o racing day

Ao participar aceita as condições do regulamento disponível aqui. Para esclarecimentos contacte passatempos@sol.pt.

Custo da chamada: 0,60 euros + IVA;

Apoio ao leitor

E-mail: passatempos@sol.pt