Vida

Blaya responde a Luísa Castel-Branco: "eu nunca pensei que você fosse tão burra"

A bailarina não gostou de alguns comentários feitos por Luísa Castel-Branco no programa 'Passadeira Vermelha'.

Blaya não ficou indiferente aos comentários feitos por Luísa Castel-Branco, comentadora do programa Passadeira Vermelha, na SIC Caras. Luísa Castel-Branco adiantou, naquele programa, que a cantora e bailarina, que fazia parte do antigo grupo Buraka Som Sistema, terá feito jóias de leite materno com o intuito de "ganhar dinheiro".

Blaya, que foi mãe de uma menina no passado mês de julho, não ficou indiferente às palavras da comentadora e reagiu através das redes sociais.

Na sua página oficial do Instagram, Blaya deixou uma mensagem à comentadora onde começou por dizer "Luísa Castel-Branco, eu nunca pensei que você fosse tão burra… Juro”. 

"Antes de fazer estes comentários de merda eu pensei que você era uma senhora elegante, de bem com a vida. Mas afinal a sua burrice ultrapassa todos os meus pensamentos e percebe-se que tu (sim, tu, porque a Luísa nem merece ser chamada por você) não és ninguém!", acrescentou numa mensagem em que acompanhou com uma legenda a explicar a partilha daquela publicação. "Este post é relativamente as jóias de leite materno que eu mandei fazer... que a @luisacastelbranco teve a a capacidade de inventar que eu fiz as jóias e ando a vender as jóias com o meu leite materno", escreveu.