MAAT vence “Prémio Mérito 2017” do European Steel Design Awards

O MAAT, que fez recentemente um ano, é um dos vencedores do “Prémio Mérito 2017”.  

O Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia é um dos grandes vencedores do “Prémio Mérito 2017” do European Steel Design Awards 2017, o mais importanto concurso do setor de aço.

Este setor premeia, de dois em dois anos, promotores, arquitetos e construtores, responsáveis pela edificação de obras de estrutura metálica que são mais emblemáticas em toda a Europa.

Assim, o “Prémio Mérito 2017” é dedicado a todos os intervenientes na construção do projeto, no qual a bysteel, a empresa do grupo dst, foi responsável pelo projeto de ligações e pela construção da estrutura metálica do MAAT.

A cerimónia de entrega do prémio decorreu em setembro, em Copenhaga, na Dinamarca, durante a conferência da Eurosteel, “ECCS Annual Meeting”.

Além do “Prémio Mérito 2017”, o MAAT venceu ainda o prémio de edíficio do ano, na categoria de Cultura World Architecture Festival.

Para o presidente do Conselho de Aministração do grupo dst, José Teixeira, o prémio  “confirma a qualidade e eficiência da bysteel e representa o rigor, a segurança e a apurada inovação que bysteel coloca em todas as obras e que são já um fator diferenciador no mercado nacional e internacional”.