NFL. Adjunto dos Dolphins apanhado a snifar cocaína (com vídeo)

Chris Foerster demitiu-se depois do vídeo ter começado a circular na Internet

A NFL, liga de futebol americano, vive um novo escândalo depois de ter surgido, na Internet, um vídeo onde é possível ver o adjunto dos Miami Dolphins, Chris Foerster, a snifar uma substância branca que a Imprensa norte-americana garante ser cocaína.

A divulgação das imagens já levou o técnico a demitir-se esta segunda-feira. "Demito-me do meu cargo com os Miami Dolphins e aceito total responsabilidade pelas minhas ações. Quero pedir desculpas à organização e o meu único objetivo é obter a ajuda necessária, com o apoio da minha família e dos médicos", disse Foerster, citado pela "Sports Illustrated".

Em comunicado, também os Dolphins reagiram ao incidente. "Tivemos conhecimento do vídeo na última noite e não temos qualquer tolerância para com este comportamento. Depois de falarmos com Chris, nesta manhã, ele aceitou ter total responsabilidade e aceitámos a sua demissão com efeito imediato. Apesar de o Chris já não estar na nossa organização, vamos trabalhar com ele para que tenha a ajuda necessária", indicou o clube.