É isto que deve fazer para melhorar a qualidade da sua intimidade sexual

Ainda que posssam parecer coisas insignificantes, todos os pequenos gestos contam e são importantes para melhorar signifcativamente a intimidade sexual de cada um.  

De acordo com a revista Prevention, a intimidade sexual é beneficiada quando, por exemplo, se conversa durante o sexo, mas sem falar dos ‘dramas’ do dia-a-dia e sobre o trabalho. O melhor mesmo é falar sobre aquilo que está a sentir, ou seja o prazer, durante o momento.

Além disto, respirar fundo também ajuda a ter mais prazer e mais ligação com a outra pessoa, mas não é tudo, isto também faz com que se aproveite ainda mais o momento.

Segundo a mesma publicação, estar com os olhos abertos durante o ato sexual até pode parecer não ter grande impacto, mas não é bem assim. Se olhar nos olhos do seu parceiro/companheiro, a intimidade, a paixão e o afeto aumentam.

Para melhorar ainda a qualidade da intimidade, deve desligar todos os aparelhos tecnológicos, e não permitir que, no caso de ter animais, estes fiquem no quarto enquanto está a ter estes momentos intímos.