Jornalista da TVI Patrícia Matos lança novo projeto

Patrícia Matos aposta no digital com o blog pessoal ‘Deve ser de mim’

A pivô da TVI tem uma nova plataforma digital, onde vai partilhar com os seus seguidores tudo aquilo que não pode guardar para si.

A ideia do blog ‘Deve ser de mim’ surgiu como uma alternativa às redes sociais, onde a jornalista marca presença assídua, reunindo ao todo 40 mil seguidores. “É um número bastante simpático, acho eu, e já nos permite pensar em qualquer coisa mais definitiva e duradoura. Estas coisas perduram e isso é bom”, afirmou Patrícia Matos à Selfie.

A jornalista promete que abrir a porta da sua vida fora da televisão e que os seus fãs vão poder encontrar de tudo no blog. “As minhas manhãs, as minhas formações, as minhas viagens, o meu doutoramento, as histórias que me caem no colo e que não posso guardar para mim, as perguntas essenciais que preciso fazer a alguém, o sítio certo e a hora certa em que a notícia acontece”, explicou.

Patrícia Matos sente-se uma “privilegiada” e está “muito grata por isso”. “Não posso guardar só para mim, tenho de partilhar isso”, acrescentou.

Questionada sobre a forma como estica o tempo, pois acorda de madrugada para fazer o ‘Diário da Manhã’, na estação de Queluz, e ainda está a fazer um doutoramento, a jornalista sublinha que “Com vontade, tudo se consegue. O dia de toda a gente tem 24 horas. É igual para todos. O tempo é o que nós fazemos com ele”.